senhora-das-aguas

Senhora das Águas | Pedro Siqueira

29 de maio de 2011

Gabriela, uma psicóloga que procura respostas para as suas próprias angustias, viaja para Europa em um dos momentos mais críticos da sua vida. Nesta aventura, ela recorda-se de acontecimentos da sua infância que dão margem para importantes reflexões filosóficas e religiosas*.

Em meios aos pensamentos da personagem, você vai se emocionando à medida que descobre importantes lições existenciais que podem te ajudar a encontrar o caminho da própria felicidade. Indico muitoooo esta leitura!

Tags:

16 comentários

  1. vi a entrevista em 23.11.11 com Maria Gabriela me tranquilizou muito e me deixou algumas duvidas pois tenho na familia uma adolecente que me lembra a sua historia , somos catolicos praticantes … se puder entre em contato conosco .
    que Jesus,Maria e Jose guie teus passos,amém.

  2. Ednéia Silva disse:

    Foi bom ouvir palavras tão sabias, de alguém que passa palavras sem discriminação de fé. Deus brilha em sua vida. Parabéns.

  3. Milena disse:

    Estou ansiosa para ler esse livro…já encomendei! Creio que minha fé pode se concretizar ainda mais após ler esse livro!

  4. solange maria disse:

    GOSTEI MUITO DA ENTREVISTA DE FRENTE COM GABI REALMENTE O MAIOR DOM QUE O SER HUMANO PODE TER É O DOM DA FÉ É VC PEDRO TEM O DOM DO ESPIRO SANTO DE DEUS ESPERO QUE VC SAIBA ZELAR SEMPRE POR ESSE DOM QUE DEUS TE ABENÇOE,QUERO MUITO LER O SEU LIVRO.

  5. Maria Tereza disse:

    Assisti a entrevista de Pedro com Marilia Gabriela e me encantei com a naturalidade com que ele falou de algo tão envolto em misticismo. Até então declarações sobre o assunto me pareciam muito irreais e inacreditáveis, embora eu tenha fé.
    Fiquei curiosa e vou ler o livro.
    Desejo que Pedro seja muito conhecido e possa fazer sua parte para que o mundo seja melhor. Despertar a curiosidade e a vontade de se saber mais sobre o divino, que para muitos é tão distante, já é um dom.

  6. sarai t. m. da silva disse:

    Acompanhei a entrevista do dia 23/11/2011 realizada por Gabi com Pedro Siqueira, fiquei maravilhada, pois passo por algumas dificuldades relacionadas a doença, e sei, que nesse momento o que realmente nos permanece serena e confiante é nossa fé e oraçào!

  7. Vanessa disse:

    Adorei a entrevista que a Marilia Gabriela fez com Pedro Siqueira no dia 23.11.2011. Vou comprar o livro pois sei que vai me fazer bem. Realmente o mundo esta muito materialista, nao ha solidariedade, ha muito individualismo e eu fico triste com isto, porque o homem se esqueceu de Deus, nos nascemos, vivemos para cumprir uma missao e morremos em Cristo Jesus. Eu ja passei por muitas coisas que achei que nao ia suportar, mas sempre pedi a Deus que me desse forças, e estou aqui, sempre gentil, amorosa com as pessoas e depois de muito aprendi que a vida so tem sentido pelo amor e pelo bem que fazemos ao proximo

  8. Natalia disse:

    acabei de ver a entrevista dele no em frente com a gabi e me interessei pelo livro!!!

  9. Erasmo disse:

    fiquei muito sensibilizado com a entrevista de Pedro Siqueira à Marilia gabriela em 23/11/2011. gostaria de ler seu livro “Senhora das Aguas”. Fiquei muito curioso em conhecer suas experiencias.

  10. sandra disse:

    voce me convenceu plenamente.parece íntegro e passa muita confiança. ate que enfim o brasil esta tendo a chance de se redimir e afastar os pecados, pedindo a misericordia de Maria. sua entrevista foi aCHADA E ASSISTI PORQUE MARIA ME LEVOU A ESSE ESCLARECIMENTO. me sinto abençoada e vou dormir aliviada e abraçada ao meu terço, como faço todos as noites. SALVE MARIA

  11. sandra disse:

    traga nossa senhora para nós, proteção divina paravoce ser forte e abençoado. nossa mãezinha precisa de pessoas com fé e disposição para nos esclarecer o mundo espiritual e nos aproximar de jesus. obrigada por não fazer desse dom um comercio. o meu anjo da guarda é prateado e quando estou precisando dele sei que ele esta num ceu todo cheio de nuivens brancas e a noite ele se manifesta com luzes prateadas.

  12. sandra disse:

    estou assistindo a entrevista DE FRENTE COM GABIe estou gostando muito. tenho muita fé com Maria e os santos anjos. conheci os Arautos do Evangelho em outuubro e a moinha fé sofreu um sacolejo para o meu bem e o da minha família. Pedro vou correndo comprar o seu livro. abraçõs e bençãos do nossa senhora.

  13. domingos disse:

    por que o autor não deixa o texto do livro na internet, pelo menos, acho que alguém que passa coisas maravilhosas sobre o além, não pode visar lucro?!

  14. nilza disse:

    eu adorei o livro.

  15. Patty disse:

    Acabei de ler hoje a tarde este maravilhoso livro!
    Desde que vi no dia 13 de maio o Autor em Ana Maria Braga, fiquei louca para ler seu livro e posso adiantar que para mim foi emocionante! Terminei o livro em lágrimas e um sentimento de paz e amor invadiu meu espïrito, parecia até que era eu a visitar o Santuario de Lourdes!
    Sim, um dia eu quero muito ir até lá, disso agora eu tenho certeza!
    Recomendo demais a todos!
    Bisous
    Patty

Deixar um comentário